Fechar
GP1

Política

PSB lamenta morte do vice-prefeito de Santa Filomena

"Perda inestimável não apenas aos nossos quadros, como para todo Piauí", diz nota.

O ex-governador do Piauí e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Wilson Martins, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do vice-prefeito da cidade de Santa Filomena do Piauí, Adalton Barbosa de Queiroz e do secretário do meio ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, que morreram em um grave acidente na noite da última sexta-feira (15), no perímetro urbano da TO-050, em Palmas, no Tocantins.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins (Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins 
Em nome do partido, Wilson lamentou também o falecimento de Valdinar da Silva, filiado à sigla de Santo Inácio do Piauí e chefe de gabinete do deputado Rubem Martins. “Grandes lideranças da região sul e centro norte do Estado, Adalton, Gilberto e Valdinar, eram nossos amigos de primeira hora e pilares importantes para nosso partido. São perdas inestimáveis não apenas aos nossos quadros, como para todo Piauí”, escreveu.

Nota na ìntegra 

É com profundo pesar que o Partido Socialista Brasileiro do Piauí lamenta as mortes do vice-prefeito de Santa Filomena e pré-candidato à reeleição, Adalton Barbosa de Queiroz, presidente municipal do PSB e do secretário municipal do Meio Ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, também filiado ao nosso partido.

Também lamentamos profundamente o falecimento do amigo Valdinar da Silva, filiado ao nosso PSB, de Santo Inácio do Piauí e chefe de gabinete do deputado Rubem Martins. Grandes lideranças da região sul e centro norte do Estado, Adalton, Gilberto e Valdinar, eram nossos amigos de primeira hora e pilares importantes para nosso partido. São perdas inestimáveis não apenas aos nossos quadros, como para todo Piauí.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos desses três grandes e queridos nomes da família PSB Piauí, que farão imensa falta, porém deixarão legados de trabalho, compromisso e amizade.

Wilson Nunes Martins
Presidente Estadual do PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.