Fechar
GP1

Política

Elmano se esquiva das críticas e promete dedicação maior ao PTB

"Eu estarei presente em Teresina e nas demais cidades do interior. Será uma campanha intensa. Fora ainda os trabalhos em Brasília", justificou o senador Elmano Férrer.

Alheio aos inúmeros comentários de insatisfação quanto ao posicionamento político adotado em determinadas ocasiões, sobretudo na condução do PTB, o senador Elmano Férrer garantiu, ao GP1, que estará mais engajado nas atividades do partido, o qual preside no Piauí.

Ele informou que vai massificar a presença em atos político/eleitorais tanto em Teresina quanto no interior do Estado. Na Capital, são grandes as cobranças de um apoio maior do senador à pré-campanha majoritária de Amadeu Campos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

O senador atribuiu à lei eleitoral a ausência em alguns eventos políticos da agremiação.
“Depois do dia 5 de agosto vamos entrar em mais uma campanha intensa e diária. Eu estarei presente em Teresina e nas demais cidades do interior. Será uma campanha intensa. Fora os trabalhos em Brasília”, justificou o senador Elmano Férrer.

Convenção

As convenções partidárias do PTB serão realizadas no próximo dia 23 de julho no Atlantic City das 14h às 17h. Até o momento, em Teresina, o partido conta com o apoio de mais três legendas: PMN, PT e PTC.

De acordo com Elmano, os diálogos seguem com outras forças políticas. “As conversas permanecem. Até o dia das convenções poderemos contar com novos aliados”, sugeriu Elmano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.