Fechar
GP1

Política

João Henrique diz que PMDB terá candidato a governador em 2018

Vice-presidente da executiva estadual João Henrique Sousa anunciou que PMDB está se preparando para concorrer ao Palácio de Karnak em 2018.

O vice-presidente da executiva estadual do PMDB e atual presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, garantiu em Picos que o partido terá candidato a governador do Piauí nas eleições de 2018. A declaração foi dada durante encontro regional da legenda no último final de semana.

Segundo João Henrique, esses encontros regionais que o PMDB está realizando nas cidades polos visa o fortalecimento das candidaturas a prefeito nas eleições deste ano. Picos foi o sexto e contou com a participação de representantes de 39 municípios. As outras cidades que sediaram o evento foram Oeiras, Uruçuí, Esperantina, Floriano, Campo Maior e Piripiri.
Imagem: José Maria Barros/GP1João Henrique anuncia que PMDB terá candidato próprio a governador(Imagem:José Maria Barros/GP1)João Henrique anuncia que PMDB terá candidato próprio a governador
“Nossa ideia é fortalecer o PMDB para chegar em 2018 pronto para ter candidatos a deputado estadual, federal, senador e, especialmente, candidato a governador do estado. Chega de andarmos na garupa de alguém! Precisamos sentar na cela! Temos que colocar o partido nesse rumo, por isso esses encontros” – enfatiza João Henrique Sousa.

Para o ex-ministro dos Transportes João Henrique Sousa, o PMDB é o maior partido do estado e do país e precisa chegar em 2018 pronto para ter candidato próprio ao Palácio de Karnak.
Imagem: José Maria Barros/GP1João Henrique comanda encontros regionais do PMDB(Imagem:José Maria Barros/GP1)João Henrique comanda encontros regionais do PMDB
Ele acredita que esses encontros regionais que estão sendo realizados com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães, contribuirão em muito para o fortalecimento do partido. Isso porque é feita uma análise do resultado das últimas eleições e os dados servem para a legenda traçar estratégias visando o fortalecimento para o pleito futuro.

De acordo com João Henrique Sousa, até o momento o PMDB realizou encontros em seis cidades polos, abrangendo 127 municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.