Na manhã desta terça-feira (5), o diretor comercial da empresa Construbase, Genésio Schiavinato Júnior, se entregou à Polícia Federal em Curitiba. Ele é alvo da 31ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Abismo.
No total, a Operação Abismo estima que empresas ligadas a obras no Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes), pagaram cerca de 39 milhões de reais para conseguir o contrato com a petroleira.
Imagem: Veja
Diretor da Construbase alvo da Lava Jato se entrega em Curitiba
O executivo estava de férias com sua família no interior de São Paulo, quando resolveu negociar com a PF para se entregar hoje. De acordo com a Veja, as investigações indicam que a Construbase repassou a quantia de 2 milhões de reais ao ex-vereador Alexandre Romano, em um esquema de propina envolvendo o ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira.
Diretor da Construbase alvo da Lava Jato se entrega em CuritibaNo total, a Operação Abismo estima que empresas ligadas a obras no Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes), pagaram cerca de 39 milhões de reais para conseguir o contrato com a petroleira.
Ver todos os comentários | 0 |