Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa confirma presença de Kassab na convenção do PSD

"Mesmo diante da agenda apertada, o ministro Gilberto Kassab nos confirmou a vinda dele para nossa Convenção, que ainda terá a data definida", disse Pessoa.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, confirmou a vinda do ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para a convenção municipal que deverá ser realizada ainda neste mês de julho.

Dr. Pessoa acompanhado da pré-candidata a vice, a tenente-coronel Júlia Beatriz e do deputado federal Júlio César Lima, estiveram em Brasília, nesta terça-feira (05), para encontro com Kassab.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa
“Mesmo diante da agenda apertada, o ministro Gilberto Kassab nos confirmou a vinda dele para nossa Convenção, que ainda terá a data definida. Em nosso encontro, além da vinda dele, tratamos também de emendas parlamentares minhas para o Piauí. Essa foi a única coisa que tratamos na ocasião”, disse Pessoa.

Desde o início Gilberto Kassab foi um dos que defendeu que o PSD apoiasse o nome de Dr. Pessoa para disputa em Teresina, inclusive, externou esse posicionamento várias vezes.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ministro Gilberto Kassab(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ministro Gilberto Kassab

Partido para tenente-coronel Júlia

A tenente-coronel Júlia, ainda não escolheu em que partido se filiar. Como militar ela tem até a data das Convenções para decidir.

“Ela já me disse que a escolha dela vai ser por aquele partido que possa colaborar com a nossa caminha. E quando a coronel fala isso não é se referindo a acordos políticos não, é a respeito do tempo de TV. Ela vai optar por aquele que vier a somar de maneira legal com nossa pré-candidatura”, explicou Pessoa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.