Fechar
GP1

Política

João de Deus nega dificuldades em escolher vice de Amadeu

"(...) o PT tem muitos quadros, muitos nomes, talvez a dificuldade seja mais no sentido de atender determinado perfil", declarou o parlamentar.

Em entrevista ao GP1, o deputado João de Deus (PT) comentou sobre o fato do partido ainda não ter se decidido por um nome para ser vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato Amadeu Campos (PTB).

Questionado sobre a dificuldade do partido em se decidir sobre um nome, o deputado afirmou que o PT tem muitos nomes capazes de assumir esse desafio. Os petistas Marcelino Fontenele e Benjamin Vale estão entre os cogitados para a chapa.
Imagem: Lucas Dias/GP1 João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1) João de Deus
“Eu não estou acompanhando isso de perto, é o diretório municipal que está acompanhando isso, mas não acho que tem dificuldade, o PT tem muitos quadros, muitos nomes, talvez a dificuldade seja mais no sentido de atender determinado perfil, mas o PT tem muitos nomes. Eu poderia citar uns 15 nomes, mas não vou fazer isso e não acho que isso é problema”, afirmou.

O parlamentar ainda comentou a decisão de uma ala do partido, contrária à aliança, de lançar o nome da petista Assunção Aguiar para ser pré-candidata a prefeita de Teresina. João de Deus afirmou que já foi decidido pela maioria que não haverá candidatura própria do partido e que essa decisão precisa ser respeitada.

“No PT, assim como em qualquer partido tem que ser respeitada a maioria. Se a maioria decidiu por um caminho, a minoria tem que aceitar e tem que acompanhar e acabou-se. Essa é o sentido maior. Isso que está no regimento do partido, no estatuto. Então eu só aceito se for maioria? Eu espero que a decisão logicamente seja analisada pela vontade da maioria, tenho certeza que esse é o parâmetro maior que nós temos que ter”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.