Fechar
GP1

Política

Merlong Solano critica indiciamento do ex-presidente Lula

O secretário do Governo de Wellington Dias declarou que “a meta é fazer a política brasileira voltar para o padrão de antigamente".

O secretário do Governo de Wellington Dias, Merlong Solano, afirmou que "o golpe continua" ao comentar a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF), contra o ex-presidente Lula, acusado de comandar o esquema de corrupção na Petrobras.  

Merlong disse que “só se darão por satisfeitos quando prenderem o Lula, mesmo sem provas de crime, e cassarem o registro do PT”.  O secretário declarou ainda: “a meta é fazer a política brasileira voltar para o padrão de antigamente: povo só vota; governo é coisa de bem nascidos e para defender o interesse de poucos”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Merlong Solano Merlong Solano

Além de Lula, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais seis pessoas foram denunciadas. Os crimes imputados são corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro. A denúncia não significa que eles sejam culpados. Se a Justiça acolher as argumentações dos promotores, os acusados se tornarão réus e serão julgados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.