Fechar
GP1

Política

Mádison diz que João Vicente não vai assumir o PMDB no Piauí

“Isso não existe, o ex-senador João Vicente não fez imposições para vir para o PMDB, portanto, não teve esse compromisso", explicou o deputado estadual.

O deputado estadual, João Mádison Nogueira negou a informação de que o ex-senador João Vicente Claudino iria substituir o deputado federal, Marcelo Castro, na presidência do PMDB no Piauí.

João Mádison esclareceu que o ex-senador não fez imposições para se filiar ao partido, mas, afirmou que João Vicente vai ocupar algum cargo no diretório estadual da sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Isso não existe, o ex-senador João Vicente não fez imposições para vir para o PMDB, portanto, não teve esse compromisso. Mas, ele vai sim, assumir algum cargo na executiva estadual o que lhe dará poder de voto dentro da nacional também”, esclareceu João Mádison.

João Vicente Claudino, que era do PTB, anunciou recentemente que iria se filiar ao PMDB. O ex-senador têm planos de disputar algum cargo majoritário nas eleições de 2018, inclusive, já admitiu tal possibilidade. No entanto, João Vicente não confirmou se seria uma disputa pelo comando do Palácio de Karnak ou pelo Senado. Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.