Fechar
GP1

Política

MP investiga prefeita de Brasileira após denúncia de vereador

O inquérito foi instaurado por meio da portaria de nº 06/2016, de 22 de agosto, após representação do vereador Gilson Borges Batista.

  • Foto: Brasileira CityPrefeita de Brasileira, Paula Miranda Amorim AraújoPrefeita de Brasileira, Paula Miranda Amorim Araújo

O promotor de justiça Nivaldo Ribeiro instaurou inquérito civil com objetivo de apurar irregularidades na prefeitura de Brasileira, na gestão de Paula Miranda Amorim Araújo.

O inquérito foi instaurado por meio da portaria de nº 06/2016, de 22 de agosto, após representação do vereador Gilson Borges Batista, informando que há vários indícios  de irregularidades no município de Brasileira, em contratos,  diárias, prestações de serviços e enriquecimento  dos servidores em desproporção com a renda auferida.

Nivaldo Ribeiro explica que “é função institucional do Ministério Público  promover o inquérito civil e a ação civil para a proteção do patrimônio público e social do meio ambiente e de outros interesses difusos e coletivos”.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a gestora, que não foi localizada para comentar as denúncias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.