Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que Temer não tem aprovação para governar

“Esses atos já eram previsíveis, pois a maioria das pessoas foi contra a forma como Dilma foi tirada da presidência", disse a senadora.

A senadora Regina Sousa (PT) disse que já eram esperadas as manifestações contra o Governo de Michel Temer (PMDB). Ela afirmou que os atos irão continuar empunhando a bandeiras das eleições diretas. Para a senadora, a forma como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi tirada do poder não foi assimilada por grande parte dos brasileiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

“Esses atos já eram previsíveis, pois a maioria das pessoas foi contra a forma como Dilma foi tirada da presidência. Infelizmente, os grandes meios de comunicação só aparecem para mostrar o final quando os vândalos chegam, acho que até de encomenda. O ato foi pacífico do começo ao fim. A manifestação vai continuar, agora com a bandeira das eleições diretas. O Temer não tem legitimidade para governar, não tem aprovação. Então, o melhor caminho é fazer uma nova eleição”, sugeriu a senadora.

Ainda sobre novas eleições, Regina Sousa acredita que esse seja o melhor caminho para o país. “Eleição é o processo mais democrático que pode existir. O único trabalho seria organizar, é bobagem dizer que isso mexeria com todo um contexto. Ilegal foi o impeachment e isso ficou claro quando fizeram uma meia-culpa na votação dos direitos políticos da [ex] presidente Dilma, sobretudo da parte do PMDB”, disse a petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.