Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que todos querem o retorno de Lula em 2018

“Acho que todos, não só do PT, aprovam um retorno do ex-presidente Lula, sobretudo, por tudo que fizeram com ele", disse a senadora.

A senadora Regina Sousa disse ao GP1 na manhã desta sexta-feira (13), que é desejo não só do PT que o ex-prefeito Luiz Inácio Lula da Silva se apresente como alternativa para as eleições de 2018. Apesar de ressaltar a necessidade de cautela, a senadora adiantou que no momento oportuno, o assunto será debatido com mais profundidade.

“Acho que todos, não só do PT, aprovam um retorno do ex-presidente Lula, sobretudo, diante do que foi feito é praticamente unânime. Mas, ainda tem muito tempo até lá e vamos ter que aguardar para saber como estará o cenário em 2018, dependendo de como as coisas transcorrerão, este assunto será debatido com mais intensidade”, ponderou Regina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

Para ganhar

Durante uma atividade do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), nesta quarta-feira (11) em Salvador (BA), Lula afirmou que se for candidato será para vencer. “Se preparem porque, se necessário, eu serei candidato à Presidência. Se eu for candidato, é para a gente ganhar as eleições desse país”, disse o ex-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.