Fechar
GP1

Política

Fernando Monteiro confirma apoio do PRTB a reeleição de Wellington

Nosso partido é da base e continuará sendo da base do governador em 2018”, confirmou.

O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fernando Monteiro, informou ao GP1 nesta terça-feira (17) que a legenda vai se manter na base do governador Wellington Dias para as eleições de 2018.

Segundo ele, além do apoio ao chefe do executivo estadual outros temas, como o crescimento do partido no Piauí serão discutidos em um encontro no dia 30 de janeiro. “Esse encontro, que vai acontecer no Atlantic City, pretende debater o crescimento do partido no Piauí. Queremos buscar mais visibilidade para o nosso partido. Buscamos fortalecer a legenda, já pensando em 2018”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

Sobre 2018, Fernando Monteiro reafirmou que a legenda vai prosseguir apoiando o Wellington Dias. “Nosso partido é da base e continuará sendo da base do governador em 2018”, confirmou.

Lançamento do PRTB Mulher

No mesmo dia, será lançado o PRTB Mulher no Piauí. O evento contará com a presença de lideranças nacionais, dentre elas, o presidente da sigla, Levy Fidelix. No Piauí de acordo com Fernando Monteiro, o PRTB conta com três prefeitos, nove vice-prefeitos, dois deputados estaduais e 44 vereadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.