Fechar
GP1

Política

Ciro Gomes deverá visitar o estado do Piauí nos próximos meses

Aqui, o ex-governador cearense terá como missão fortalecer o nome com vistas às eleições ao próximo pleito.

O PDT está firme no propósito de fortalecer o nome do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, como candidato a presidência da República em 2018. No Piauí, esta meta está sendo seguida à risca e para dar o pontapé inicial, no mais tardar em março deste ano, Gomes deverá cumprir agenda no estado piauiense.

Aqui, o ex-governador cearense terá como missão fortalecer o nome com vistas às eleições ao próximo pleito. Ciro tem realizado atividades em vários locais do país e diferente de alguns políticos, ele assume os planos eleitorais.

  • Foto: Jornal GGNCiro Gomes Ciro Gomes

A mídia nacional tem repercutido o interesse de Ciro Gomes em ter o empresário Josué Gomes da Silva (PMDB) como seu candidato a vice-presidente. O interessante é que o ex-governador segue os passos do ex-presidente Lula em 2002, que teve José de Alencar, pai de Josué, em sua chapa.

No Piauí, o PDT é comandado pelo ex-deputado federal Flávio Nogueira que em ocasiões anteriores deixou claro que vai trabalhar para fortalecer o nome e fazer palanque para Gomes em todo o estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.