Fechar
GP1

Política

Assembleia Legislativa do Piauí abre os trabalhos em fevereiro

Ás 11h está programada a instalação da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, com a leitura da mensagem anual feita pelo governador piauiense Wellington Dias (PT).

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai reabrir os trabalhos no dia 2 de fevereiro e a programação já foi definida. A solenidade está prevista para iniciar ás 9h, mas no dia 1º será realizada uma sessão rápida para a posse da nova Mesa Diretora da Casa para o próximo biênio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Themístocles filhoThemístocles filho

De acordo com a programação, a cerimônia terá início com a revista à tropa na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à sede da Assembleia Legislativa, às 9h.

Em seguida, às 11h, está programada a instalação da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, com a leitura da mensagem anual feita pelo governador piauiense Wellington Dias (PT). A Assembleia do Piauí conta com 30 deputados estaduais e é presidida por Themístocles Sampaio Filho (PMDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.