Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios afirma que foi boicotado por João de Deus

"Fui boicotado pelo PT em uma manobra orquestrada pelo líder do Governo João de Deus que impediu que eu ocupasse alguma das comissões mais importantes da Assembleia", disse o deputado.

Na volta dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí haverá uma reunião para definir os nomes que irão compor as comissões da Casa. O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) adiantou que vai pleitear espaços nas comissões de maior representatividade da Casa e disse que espera não ser “boicotado” pelo líder do Governo e colega de parlamento João de Deus (PT) como, segundo ele, aconteceu no passado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“Hoje eu sou membro de uma comissão de Segurança porque a lei exige. Da outra vez eu fui boicotado pelo PT em uma manobra orquestrada pelo líder do Governo João de Deus que impediu que eu ocupasse alguma das comissões mais importantes da Assembleia, mas este ano eu vou buscar novamente integrar algumas destas comissões e se me impedirem, novamente, eu vou usar a tribuna para denunciar de novo. Eles podem me boicotar, mas não me calar”, disparou Rios.

Os nomes que vão compor as comissões deverão ser definidos em uma reunião prévia entre os parlamentares. As atividades da Assembleia Legislativa reiniciarão no dia 2 de fevereiro durante solenidade prevista para às 9h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.