Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique convida lideranças do PTN para o PSC

Gustavo esteve reunido com o ex-presidente regional do PTN, Ítalo Rodrigues.

O presidente municipal do PSC de Teresina Gustavo Henrique, se reuniu com o ex-presidente regional do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Piauí, o presidente do Conselho Regional de Farmácia, Ítalo Rodrigues. Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de lideranças do PTN migrarem para o Partido Social Cristão (PSC).

  • Foto: Divulgação Ítalo Rodrigues e Gustavo Henrique Ítalo Rodrigues e Gustavo Henrique

“Como dirigente partidário e por conhecer o Ítalo Rodrigues e a sua boa luta de classe, me faz ter a certeza que iremos qualificar ainda mais o PSC. Devemos aguardar os próximos acontecimentos e continuar as conversações”, disse o presidente do PSC que também é secretário Geral da legenda no Estado.

Gustavo Henrique disse que Ítalo Rodrigues pediu cautela por conta da indefinição quanto as alterações que o PTN poderá sofrer. “Ítalo nos disse que devemos continuar debatendo a ideia e aguardar a homologação das mudanças propostas pelo PTN que são o nome para PODEMOS [novo partido] e a direção partidária no Piauí ouvindo todos os colegas do partido coisa que já vem acontecendo para depois tomarmos a melhor decisão”, esclareceu Gustavo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.