Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho defende consenso na escolha de presidente do PT

"Sou um soldado do PT e se o entendimento for para eu assumir o partido estou à disposição", disse o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) disse ao GP1, que segue a disposição do PT na possibilidade de assumir a presidência do partido no estado do Piauí. Apesar de reafirmar que não tinha planos de comandar o Partido dos Trabalhadores ressaltou que é um soldado da sigla.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Assis Carvalho promete ajudar gestão do Padre WalmirAssis Carvalho promete ajudar gestão do Padre Walmir

"Sou um soldado do PT e se o entendimento for para eu assumir o partido estou à disposição. Agora o que a gente espera é que as coisas sejam resolvidas na base do consenso. Vamos aguardar para saber qual será o entendimento interno”, ponderou o parlamentar federal.

Assis Carvalho disse também que ainda não conversou com o governador Wellington Dias quanto ao assunto. “Eu ainda não conversei com o governador, eu até já estive com ele, mas não tivemos tempo para conversar com mais calma. Ainda não houve a oportunidade de tratar sobre isso, explicou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.