Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho prepara o PT para as eleições de 2018

No estado, Assis adiantou que o objetivo é organizar as bases para fortalecer as candidaturas majoritárias e proporcionais para as próximas eleições.

O deputado federal pelo Piauí Assis Carvalho, disse ao GP1 que está satisfeito com a boa avaliação do Partido dos Trabalhadores, tanto nos âmbitos nacional quanto no local, diante da aceitação da sociedade. O parlamentar que preside o Diretório do PT piauiense, afirmou que tem viajado por todo o estado ouvindo as lideranças do interior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Assis Carvalho Deputado Assis Carvalho

“Nós estamos trabalhando, viajando e ouvindo as lideranças para analisar as conjunturas. E pelos dados, o PT é hoje o partido com maior potencial no Brasil e no Piauí. Isso nos deixa felizes, por sabermos que as pessoas estão se identificando com ele”, afirmou o petista.

No estado, Assis adiantou que o objetivo é organizar as bases para fortalecer as candidaturas majoritárias e proporcionais para as eleições de 2018. Em outra oportunidade, à nossa reportagem, o parlamentar desmentiu rumores de que o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) poderia não tentar a reeleição acatando orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.