Fechar
GP1

Política

Fernando Monteiro traça estratégias com líderes de partidos

"A nossa ideia é fazer aliança para eleger quatro deputados estaduais e um federal no próximo ano”, explicou ele.

Têm sido constantes os diálogos entre os partidos emergentes do Piauí acerca das estratégias que deverão ser adotadas no pleito eleitoral de 2018. Na manhã deste sábado (28), o deputado estadual Fernando Monteiro – presidente do PRTB no Estado – esteve reunido com dirigentes do PSL, PRP e PSC.

A ideia dessas legendas é formar uma aliança para conquistar quatro assentos na Assembleia Legislativa e assegurar uma vaga na Câmara Federal. Ao GP1, o comandante do Diretório Regional do PSL, Sérgio Bandeira deu mais detalhes sobre a reunião.

  • Foto: Divulgação/AscomFernando Monteiro traça estratégias com líderes de partidos Fernando Monteiro traça estratégias com líderes de partidos

“O deputado Fernando Monteiro nos convidou para uma conversa sobre as eleições de 2018. A nossa ideia é fazer aliança para eleger quatro deputados estaduais e um federal no próximo ano”, explicou ele.

Sobre os encaminhamentos retirados do encontro Sérgio ressaltou que: “Achei viáveis. Vamos manter uma série de conversas e depois falaremos sobre candidatura majoritária, para depois decidirmos nosso caminho.”

Estavam presentes o vereador de Teresina, Marquinho Monteiro (PRTB), o ex-vereador Tiago Vasconcelos, que preside o PSC e, Laécio Borges que comanda o PRP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.