Fechar
GP1

Política

Leida Diniz pode se filiar ao PSOL e pleitear eleições em 2018

Se as frentes de esquerda necessitarem do meu nome estou à disposição sim. Pela esquerda, sempre pela esquerda”, afirmou ao GP1.

A promotora de Justiça aposentada Leida Maria de Oliveira Diniz pode se filiar ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e concorrer a algum cargo eleitoral em 2018. Leida Diniz deixou recentemente a 35º Promotoria de Justiça a Fazenda Pública, e está se dedicando a militância nos movimentos sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Promotora aposentada Leida DinizPromotora aposentada Leida Diniz

Em entrevista ao GP1, Leida Diniz contou que seu nome está à disposição do partido, tanto para atuar nas frentes de esquerda, quanto para se candidatar. “Se as frentes de esquerda necessitarem do meu nome estou à disposição sim. Pela esquerda, sempre pela esquerda”, afirmou.

Leida Diniz participou de um ato no Centro de Teresina, onde diversas categorias se manifestaram contra as reformas propostas pelo Governo Federal. Na oportunidade, a promotora aposentada criticou as medidas do governo. “É muito grave o desmonte do estado democrático que o Brasil vinha vivenciando e construindo ao longo dos anos. De repente chega uma turma autoritária levando o país ao caos, ao desespero”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.