Fechar
GP1

Política

Moreira Franco diz que reforma ministerial ‘não é coisa demorada’

O ministro da Secretaria-Geral disse que a reforma deve sair em breve.

O ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, disse nesta segunda-feira (13), que a Reforma Ministerial “não é coisa demorada” e deve sair em breve.

De acordo com informações do Blog do Valdo Cruz, o objetivo é garantir a aprovação das alterações no sistema previdenciário e do ajuste fiscal que garante o cumprimento da meta do ano que vem, um déficit de R$ 159 bilhões.

Moreira afirmou que nesta segunda vai se reunir com agências de publicidade que trabalham para o governo a fim de definir as linhas gerais de uma campanha publicitária, explicando para a população os objetivos da reforma.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMoreira FrancoMoreira Franco

“Vamos mostrar que a reforma vai acabar com privilégios e que manterá as condições para o país continuar bancando as aposentadorias dos trabalhadores no futuro”, afirmou Moreira.

Segundo o ministro, a campanha dará o “conforto” para que deputados votem a favor das mudanças nas regras das aposentadorias no país, mostrando para a população como a medida é “necessária e justa”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.