Fechar
GP1

Política

Marden Menezes defende saída do PSDB do Governo Temer

“Defendo que o partido não deveria ter participado do Governo, não deveria nem deve”, declarou o deputado, que recentemente deixou a presidência da executiva estadual do PSDB.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB), em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (13), defendeu a saída do partido do Governo de Michel Temer. Nessa segunda-feira (13) o tucano Bruno Araújo deixou o Ministério das Cidades, após enviar carta de demissão ao presidente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Marden foi enfático em seu posicionamento. “Defendo que o partido não deveria ter participado do Governo, não deveria nem deve”, declarou o deputado, que recentemente deixou a presidência da executiva estadual do PSDB.

O parlamentar afirmou que o maior compromisso do PSDB deveria ser com as reformas que estão sendo discutidas e aprovadas no país. “Meu posicionamento é que o PSDB colabore com as reformas, que são importantes, mas desde o início eu defendi que fizesse isso ne maneira independente, sem a participação no governo, continuo pensando do mesmo jeito. Entendo que o PSDB pode aprovar ou votar as reformas sem necessariamente ocupar cargos, é um compromisso com o Brasil, que necessariamente não passa por estar dentro do Governo Federal”, colocou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.