Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo não descarta aliança do PSDB com Ciro Nogueira

"Acho que essa união pelo estado do Piauí e pela cidade de Teresina tem tudo para render nas próximas eleições de 2018”, ponderou o deputado.

O presidente regional do PSDB do Piauí, o deputado estadual Firmino Paulo, não descarta uma parceria política, nas eleições de 2018, com o Partido Progressista, dirigido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira Filho. O tucano lembrou que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), possui um bom relacionamento com o senador e acredita que isso reforçará a possibilidade desse alinhamento transpor o campo administrativo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino PauloFirmino Paulo

“Nós temos um bom relacionamento com o PP. Na reeleição do prefeito Firmino Filho em 2016, o PP participou ativamente. O senador Ciro Nogueira em Brasília, tem ajudado incansavelmente o prefeito Firmino trazendo muitos recursos para a área da saúde. Tenho certeza que no momento certo eles vão definir o que será melhor para o Piauí. Pode ser até politicamente. Acho que essa união pelo estado do Piauí e pela cidade de Teresina tem tudo para render nas próximas eleições de 2018”, ponderou Firmino Paulo.

Recentemente, Firmino Filho esteve reunido com o senador Ciro Nogueira Filho em Brasília. Além das questões de cunho administrativo, sem dúvidas, as articulações político/eleitorais dominaram a pauta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.