Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo diz que Firmino Filho poderá ser candidato ao Karnak

“É bom nome e um dos possíveis candidatos no próximo ano. Ele [Firmino Filho] é um gestor público qualificado e que tem compromisso com a população", disse o deputado.

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB-PI) revelou ao GP1, nesta quarta-feira (08), que prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) é um dos possíveis candidatos ao Governo do Piauí no próximo ano. O parlamentar, que é sobrinho do prefeito, assegurou que o tio dispõe de todas as qualidades que um bom gestor precisa para administrar o Estado.

Firmino Paulo também adiantou que se em 2018, a manifestação do povo for em favor da candidatura do chefe do Executivo Municipal, ele não fugirá da disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino PauloFirmino Paulo

“É bom nome e um dos possíveis candidatos no próximo ano. Ele [Firmino Filho] é um gestor público qualificado e que tem compromisso com a população e se enquadra com o que o Piauí está precisando: controle e redução da estrutura administrativa e foco em investimentos, buscando o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o parlamentar.

O deputado estadual disse ainda que os oposicionistas farão a montagem de toda estrutura eleitoral para o próximo ano e falou sobre a disposição do prefeito em concorrer em 2018.

“Essa condução será realizada pela oposição que, em abril, irá analisar com todos os nomes postos para governador da oposição e, seu nome [Firmino Filho] sendo escolhido pela população, ele estará à disposição do povo piauiense”, avisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.