Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos vai assumir diretório estadual do PHS no Piauí

“Ontem, no início da noite, o pessoal da Nacional do PHS me confirmou que eu serei o novo presidente estadual", disse Vasconcelos.

O ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos confirmou nesta terça-feira (28) ao GP1, que vai assumir a diretório do PHS no estado do Piauí. De acordo com ele, a direção nacional do partido o convocou para uma reunião que será realizada no próximo sábado (02) em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

“Ontem, no início da noite, o pessoal da Nacional do PHS me confirmou que eu serei o novo presidente estadual. Me convocaram para reunião da Executiva Nacional no sábado em Petrópolis”, contou ele à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Tiago VasconcelosVereador Tiago Vasconcelos

Tiago Vasconcelos ainda colocou que no próximo mês a direção nacional virá ao Piauí para lhe repassar oficialmente o comando do diretório regional do PHS. “Me confirmaram que virão no dia 14 de dezembro fazer a posse da nova executiva estadual.”

PSC

Recentemente Tiago Vasconcelos se desfilou do PSC depois de ter sido retirado do comando do partido no Estado. Ele foi pego de surpresa com a notícia de que o advogado a recém filiado a sigla cristã, Valter Alencar Rebelo, iria substituí-lo na presidência da legenda. Insatisfeito com a “puxada de tapete”, Vasconcelos deixou a antiga agremiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.