Fechar
GP1

Política

Michel Temer reúne equipe para discutir privatização da Eletrobras

Foram chamados para a reunião, entre outros, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira.

O presidente Michel Temer marcou uma reunião nesta segunda-feira (06), com ministros auxiliares para discutir o modelo de privatização da Eletrobras.

De acordo com o G1, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, informou que quer apresentar a Temer os pontos sobre o tema discutidos pela pasta com os ministérios do Planejamento e Fazenda. Foram chamados para a reunião, entre outros, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira.

  • Foto: Renato Costa/Estadão ConteúdoPresidente Michel Temer em reunião com ministrosPresidente Michel Temer em reunião com ministros

A privatização da Eletrobras foi anunciada pelo governo em agosto. O governo anunciou que elevou de R$ 7,5 bilhões para R$ 12,2 bilhões a estimativa de recursos que ingressarão nos cofres públicos no próximo ano por conta do processo de privatização da Eletrobras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.