Fechar
GP1

Política

Antônio Félix diz que apoiaria candidatura de Dr. Pessoa ao Governo

PSD vive um momento complicado porque dois dos principais nomes do partido não conseguem entrar em um acordo.

Em entrevista ao GP1 o deputado Antônio Félix (PSD) comentou o desejo de Dr. Pessoa (PSD) de ser candidato ao Governo nas eleições de 2018. Ele ainda disse que se o partido escolher disputar o governo, Dr. Pessoa teria o seu apoio.

PSD vive um momento complicado porque dois dos principais nomes do partido não conseguem entrar em um acordo. O presidente do partido, o deputado federal Júlio César, trabalha para conseguir ser candidato ao senado na chapa encabeçada por Wellington Dias (PT). Já o deputado Dr. Pessoa evita se aproximar de Wellington e quer ser candidato ao governo no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Antônio FélixDeputado Estadual Antônio Félix

O deputado Antônio Félix comentou o desejo de Dr. Pessoa de ser candidato. “Ele tem feito esse trabalho e acredito que todos possam trabalhar para que isso possa acontecer. O Dr. Pessoa é um parlamentar de vasta experiência perante a sociedade e agora como deputado estadual tem se expressado muito bem e temos que esperar que o povo piauiense possa se expressar [sobre esse assunto]”, disse.

Cauteloso, o deputado deixou claro que irá seguir a decisão do partido sobre as eleições. Diversas vezes Dr. Pessoa criticou a falta de apoio do PSD para que ele possa ser candidato ao governo e chegou a revelar que teria o apoio de Antônio Félix se fosse candidato.

“Sim [eu apoiaria a sua candidatura]. Assim, o Dr. Pessoa ainda não se caracterizou nesse sentido e é importante saber dele mesmo. O PSD se prontificou de apoiar quando foi prefeito de Teresina e aquilo que o partido decidir a gente acompanha. [No momento] O partido está compromissado em apoiá-lo como deputado estadual ou federal então vamos aguardar”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.