Fechar
GP1

Política

Wellington Dias reunirá secretariado para avaliar as ações de 2017 

O governador adiantou também que vai estabelecer um código de conduta que deverá ser adotado por todos seus auxiliares no próximo ano, que é eleitoral.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) se reunirá com seu secretariado nesta quarta-feira (20). À imprensa nesta terça-feira (19), o chefe do Palácio de Karnak explicou que na oportunidade será feito um balanço das atividades e ações desenvolvidas por seus auxiliares em 2017.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Balanço final, nós temos aí um ano duro, desafiador. Veja que no mês de dezembro eu recebo a notícia de nova queda na receita, menos 14% na receita do Fundo de Participação de dezembro de 2017, em relação a dezembro do ano passado. Eu pedi agora formalmente ao Confaz que possa examinar sobre o que pode está acontecendo porque a gente tem informações de crescimento da economia, crescimento no comércio em várias áreas. Então, não há uma justificativa lógica de queda nas receitas do mês de dezembro. Como não terminei o mês espero que daqui pra o dia 30 refaça. Mas, de alguma forma, é uma notícia ruim”, disse o governador.

Wellington Dias adiantou também que vai estabelecer um código de conduta que deverá ser adotado por todos seus auxiliares no próximo ano, que é eleitoral.

“Todo ano de eleição, normalmente a gente estabelece um código de conduta. Geralmente eu faço um decreto estabelecendo um regramento, esse regramento não apenas para os que são secretários, presidente de empresa de autarquias, mas para todos os servidores do Estado para que possamos trabalhar cumprindo a lei”, disse o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.