Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que não recebeu convite para filiação ao PMDB

Pessoa admitiu que a pretensão manifestada pelo peemedebista gerou especulações sobre o assunto, mas disse que não pode “adiantar nada”.

“Eu fiquei até surpreso com o assunto”, essa foi a resposta do deputado Dr. Pessoa (PSD) sobre a possível filiação ao PMDB. Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (01), Pessoa disse que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, ainda não efetivou o convite de filiação.

Após a chegada do senador Elmano Férrer ao PMDB, Themístocles afirmou que vai se empenhar em conquistar Dr. Pessoa, que se tornou uma grande liderança política após conquistar o segundo lugar na disputa pela prefeitura de Teresina em 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Ele não conversou comigo. Se ele deu notícias foi para outra pessoa, mas para mim mesmo, por enquanto, não se manifestou”, disse Dr. Pessoa. Ele evitou comentar se aceitaria ou não o convite de Themístocles. “Depois que ele falar comigo, eu poderei ter um posicionamento. Eu fiquei até surpreso com o assunto”, afirmou.

Pessoa admitiu que a pretensão manifestada pelo peemedebista gerou especulações sobre o assunto, mas disse que não pode “adiantar nada”. “As pessoas já me abordaram por causa disso, mas eu não posso adiantar nada. Se eu fizer isso, é porque eu já tinha alguma pretensão. Mas por enquanto, foi surpresa isso. Eu não conversei politicamente com ninguém”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.