Fechar
GP1

Política

Wellington Dias quer garantir apoio de Elmano Férrer em 2018

Além disso, no plano nacional, petistas e peemedebistas são adversários ferrenhos, o que poderia causar algum tipo de influência no posicionamento de Elmano no próximo pleito.

O senador Elmano Férrer, agora oficialmente filiado ao PMDB, está na lista do governador Wellington Dias (PT). O chefe do executivo vai trabalhar para assegurar o apoio de Elmano ao seu projeto de reeleição em 2018.

Mesmo uma parte do PMDB estando prestes a ingressar no governo do Estado, hoje os peemedebistas estão divididos e outra ala, liderada pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, defende a tese de candidatura própria.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

Além disso, no plano nacional, petistas e peemedebistas são adversários ferrenhos, o que poderia causar algum tipo de influência no posicionamento de Elmano no próximo pleito, haja vista que, o senador possui excelente relação com o PMDB de Brasília.

Nas eleições de 2014, Elmano compunha a chapa majoritária encabeçada por Wellington Dias juntamente com a vice-governadora Margarete Coelho (PP). A ideia do governador é prosseguir com estes alinhamentos, mesmo o senador estando em um partido dividido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.