Fechar
GP1

Política

Deputados solicitam obras de asfaltamento no interior do Piauí

Já o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) solicitou ao governador Wellington Dias (PT) a realização de uma obra de recapeamento asfáltico na PI 354.

Na sessão plenária de quinta-feira (10) deputados estaduais apresentaram requerimentos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando a realização de obras de asfaltamento nas rodovias piauienses.

A deputada Liziê Coelho (PTB) apresentou requerimento que será encaminhado ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), José de Araújo Dias, para que em caráter de urgência tome providências relacionadas a recuperação do trecho da estada vicinal que interliga a sede de Currais à localidade Laranjeiras.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Liziê CoelhoLiziê Coelho

“O referido trecho encontra-se completamente intrafegável, o que dificulta o trânsito de moradores da região, bem como o escoamento da produção do cerrado  piauiense”, afirmou a deputada.

Já o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) solicitou ao governador Wellington Dias (PT) a realização de uma obra de recapeamento asfáltico na PI 354, no trecho localizado entre as cidades de Olho D’Água do Piauí e a localidade Baixão do Coco, devido a dificuldade de trafego de veículos. Francis Lopes (PRP)  também apresentou requerimento solicitando que o DER-PI dê início a construção de uma anel viário na cidade de Simplício Mendes, entre a PI 143 e a BR 020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa
  • Foto: Lucas Dias/GP1Francis LopesFrancis Lopes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.