Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que é natural que o PT defenda seus espaços 

“Nós estamos tentando não perder [cargos]", disse a senadora ao GP1.

A senadora Regina Sousa (PT) tem evitado comentar as consequências da reforma administrativa em andamento, que vem sendo organizada pelo governador do Piauí Wellington Dias (PT). O problema é que algumas lideranças petistas não concordam com o fato de terem que ceder os espaços que ocupam para acomodar os aliados. 

Ao GP1, na manhã desta segunda-feira (13), Regina disse o governador tem total liberdade para promover alterações, sobretudo, pensando em 2018, porém, confirmou que existe uma movimentação para que o PT perca espaços. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

“Nós estamos tentando não perder [cargos]. É natural o governador compor a base como estratégia para o futuro. Mas, também é natural que o partido defenda seus espaços. Não é primeira vez que isso acontece e não vai ser a última”, avisou Regina Sousa.

Em outra ocasião, a própria senadora chegou a declarar à nossa reportagem que o PT não poderia ser prejudicado com as mexidas do chefe do executivo. 

Regina Sousa concedeu a declaração durante solenidade de inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional José Pacífico de Moura Neto, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O governador Wellington Dias está presente na cerimônia. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.