Fechar
GP1

Política

Paes Landim formaliza convite de filiação a Dr. Pessoa

A conversa entre os dois ocorreu na sede petebista na zona leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (17). 

O depurado federal e presidente regional do PTB no Piauí, Paes Landim formalizou o convite de filiação ao deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD). A conversa entre os dois ocorreu na sede petebista na zona leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (17). 

Paes Landim ressaltou a trajetória de Dr. Pessoa e disse que o mesmo possui a trajetória de vida parecida com a do ex-presidente Getúlio Vargas, principal expoente da história do PTB.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Paes LandimPaes Landim

“Tomei a iniciativa de convidá-lo [Dr. Pessoa] para vir aqui. Seria um grande orgulho para o PTB de Getúlio Vargas, que era um grande defensor das pessoas humildes, e o Dr. Pessoa tem uma história linda, tê-lo em nosso partido. Mandei chamá-lo para presidir o PTB em Teresina”, disse Landim.

Depois de ouvir atentamente o convite do deputado federal, Dr. Pessoa ressaltou a satisfação de estar sendo sondado pelo PTB, contudo, repetiu que não tem planos de deixar o PSD mesmo sem esconder o ressentimento com a falta de apoio na disputa pela prefeitura de Teresina em 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa Dr Pessoa

“É muita honra receber o convite do partido de Getúlio Vargas por meio do presidente do PTB no Estado, o deputado federal Paes Landim que tem uma história não somente no parlamento, mas é um professor renomado. Mas, no momento, estou bem no meu partido embora o PSD devesse, nas eleições de 2016, ter chegado mais junto comigo na disputa pela Prefeitura de Teresina”, disparou Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.