Fechar
GP1

Política

João de Deus afirma que pretende disputar reeleição em 2018

O líder do Governo na Alepi ressaltou que o governador Wellington Dias está dialogando com várias lideranças do PT para concorrerem nas próximas eleições.

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa no Piauí, João de Deus (PT), afirmou em entrevista ao GP1 que o governador Wellington Dias (PT) está dialogando com várias lideranças da sigla para concorrerem nas eleições de 2018 e que ele pretende disputar a reeleição. A declaração foi feita durante a abertura do ano legislativo na Alepi. 

“Ele [Wellington Dias] está dialogando com todo o secretariado e também com pessoas de liderança do PT. Eu acho que esse é um desafio nosso. Agora mesmo conversei com ele para gente marcar uma reunião com a bancada do PT para já conversar sobre o que está sendo trabalhado para 2018. Provavelmente deva acontecer na próxima semana”, afirmou. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1João de DeusJoão de Deus

Sobre os planos para as próximas eleições, João de Deus ressaltou que pretende disputar a reeleição. “Sou um soldado do partido, mas a minha pretensão é ficar aqui no Piauí para disputar a reeleição de deputado estadual. Estamos ainda conversando enquanto integrantes do partido, para a gente ver quais são os melhores e mais importantes [nomes] para o fortalecimento da legenda. Eu estou à disposição do partido e acho que o PT tem que lançar o maior número possível de candidatos para as eleições estadual e nacional”, afirmou. 

Um dos atuais secretários estaduais que pode se candidatar ao cargo de deputado estadual em 2018, é o de Administração e Previdência (Seadprev), Franzé Silva. Segundo o mesmo, o diálogo partiu do proóprio governador. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.