Fechar
GP1

Política

Governador Wellington Dias confirma diálogo com PCdoB

“O PCdoB já é parte integrante do nosso governo desde 2015", declarou

O Governador do Piauí, Wellington Dias (PT), se pronunciou nesta sexta-feira (10) a respeito do diálogo com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que já foi confirmado ao GP1 pelo líder do PCdoB no Estado, o ex-deputado federal Osmar Júnior, presidente regional do partido.

Wellington confirmou o diálogo e afirmou que o partido comunista é um aliado histórico. “O PCdoB já é parte integrante do nosso governo desde 2015. Para mim é um prazer muito grande [o entendimento], temos uma afinidade ideológica e uma experiência. Tive o privilégio de ter Osmar Júnior como meu vice, um deputado federal muito atuante, um líder hoje destacado como presidente do partido”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

O chefe do executivo estadual falou ainda que o Partido dos Trabalhadores atuará de maneira a impulsionar a intervenção política do PCdoB no Estado. “Queremos o fortalecimento do partido no Piauí”, ressaltou.

Diálogo com a base

Questionado sobre os desentendimentos internos entre militantes do Partido dos Trabalhadores contrários à aliança com o PMDB, que recentemente ganhou cargos no Governo, Wellington Dias preferiu não se manifestar. “Agora vamos só trabalhar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.