Fechar
GP1

Política

Joaquim do Arroz prefere não comentar declaração de Edson Melo

“Olha, eu não vi a declaração dele e, além do mais, estou em São Paulo fazendo exames no Sírio Libanês. Então, eu prefiro falar sobre isso depois que eu retornar [a Teresina]”, disse o veread

O vereador de Teresina Joaquim do Arroz (PRP) não quis comentar as declarações do colega de Câmara Municipal, Edson Melo (PSDB) que o acusou de semear discórdia na base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Ao ser procurado por nossa reportagem para comentar as colocações do tucano, Joaquim do Arroz disse que estava em São Paulo, passando por uma bateria de exames e que portanto, não poderia se pronunciar na ocasião.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Joaquim do ArrozVereador Joaquim do Arroz

“Olha, eu não vi a declaração dele e, além do mais, estou em São Paulo fazendo exames no Sírio Libanês. Então, eu prefiro falar sobre isso depois que eu retornar [a Teresina]”, disse o vereador do PRP.

Edson Melo declarou ainda que a postura de Joaquim do Arroz estaria incomodando, sobretudo, os vereadores novatos devido a uma tentativa do mesmo de se colocar como líder do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.