Fechar
GP1

Política

PRFs do Piauí participam de evento com deputados em Brasília

O encontro da frente parlamentar teve a presença de deputados federais de vários estados e de diferentes tendências, como o deputado Federal Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.

Os policiais rodoviários federais, Junior Nobre, Pizza, Ciro Ricardo Figueiredo, Vanderley presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Piauí estiveram na última semana em Brasília. A razão da ida dos mesmos como de outros policiais de outros estados foi pela instalação da frente parlamentar na defesa dos policiais federais e afins em prol da segurança pública e na manutenção e valorização das categorias no que tange a direitos e investimentos no setor.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro em BrasíliaEncontro em Brasília

O encontro da frente parlamentar teve a presença de deputados federais de vários estados e de diferentes tendências, como o deputado federal Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. Ainda estavam presentes, o deputado Julio César, Átila Lira, Junior Nobre, Mainha, Rodrigo Martins, entre outras autoridades.

O evento contou com um café da manhã parlamentar para exposição de ideias e reivindicações. 

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro da frente parlamentar em BrasíliaEncontro da frente parlamentar em Brasília

Junior Nobre, que é de Picos disse que o encontro foi bastante proveitoso e ficou demonstrado a força na articulação e na defesa dos interesses da corporação. 

  • Foto: Divulgação/AscomReunião em BrasíliaReunião em Brasília
  • Foto: Divulgação/AscomEncontro da frente parlamentar reúne autoridades em BrasíliaEncontro da frente parlamentar reúne autoridades em Brasília
  • Foto: Divulgação/AscomEncontro da Frente parlamentar em BrasíliaEncontro da Frente parlamentar em Brasília
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.