Fechar
GP1

Política

Wellington Dias não vai desistir do apoio de João Vicente

Sempre que há oportunidade, interlocutores do executivo se encarregam de levar ao ex-senador o interesse do governador em tê-lo novamente como aliado, inclusive, para composição de chapa majo

O governador do Piauí Wellington Dias (PT), não vai desistir de buscar o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao seu projeto de reeleição em 2018. Mesmo a todo momento se esquivando de qualquer conversa, sempre que há oportunidade, interlocutores do executivo se encarregam de levar ao ex-senador o interesse do governador em tê-lo novamente como aliado, inclusive, para composição de chapa majoritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

João Vicente Claudino tem sido muito discreto quanto ao seu futuro político/partidário e nas conversas mais reservadas, vem reafirmando que somente em março do ano que vem vai escolher uma nova sigla e definir se estará na situação ou na oposição.

Um dos motivos para a demora, seria pela definição de algumas lideranças políticas quanto a mudança ou não de legenda. A ideia preliminar é que um grupo robusto o acompanhe.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias em seu aniversário de 55 anosWellington Dias 

Mesmo sem um posicionamento fechado, João Vicente não tem se furtado de dialogar com a oposição que, inclusive, já vem montado cenários contando com a presença do mesmo.

João Vicente está em viagem ao exterior e deve retornar já na próxima semana. Em terras teresinenses, ele deverá dialogar com o PPS, como informou ao GP1, o presidente regional da agremiação no Piauí, Celso Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.