Fechar
GP1

Política

Jucá e Moura são os novos líderes do governo no Senado

André Moura ocupará o lugar de Romero Jucá no Congresso.

O Palácio do Planalto anunciou nesta segunda-feira (06), por meio de uma nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência, que o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), será o novo líder do governo no Senado e o deputado André Moura (PSC-SE), o novo líder do governo no Congresso Nacional.

O texto diz que “ambos parlamentares somarão esforços no Congresso para promover a votação e aprovação das reformas essenciais para a sociedade brasileira". Romero Jucá é o atual líder do governo no Congresso e passará a ocupar o cargo de líder do governo no Senado deixado por Aloysio Nunes (PSDB-SP), que tomará posse nesta terça-feira (07), como novo ministro das Relações Exteriores.

  • Foto: Estadão Conteúdo/Facebook/André MouraRomero Jucá e André MouraRomero Jucá e André Moura

De acordo com informações do G1, tanto Jucá quanto Moura deverão participar de um jantar oferecido por Temer na noite desta segunda, no Palácio da Alvorada, a políticos aliados para discutir a reforma da Previdência.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela Presidência:

O presidente da República, Michel Temer, indicou o deputado André Moura (PSC-SE) como novo líder do governo no Congresso. E o Senador Romero Jucá (PMDB – RR) à Liderança do Governo no Senado. Ambos parlamentares somarão esforços no Congresso para promover a votação e aprovação das reformas essenciais para a sociedade brasileira.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.