Fechar
GP1

Política

Lideranças do PPS visitam o deputado Dr. Pessoa na Assembleia

"Nós, dirigentes do PPS, reforçamos a Dr. Pessoa que o partido está aberto para todos aqueles que acreditam ser possível mudar fazendo política com responsabilidade e ética”, disse Celso Henr

O deputado estadual do Piauí, Dr. Pessoa (PSD) tem se destacado como uma das maiores lideranças políticas do Piauí, sobretudo, de Teresina. A observação é reforçada com os inúmeros convites que o parlamentar tem recebido nas últimas semanas.

O presidente regional do PPS no Piauí, Celso Henrique e demais lideranças do partido, estiveram com Dr. Pessoa esta semana no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa.

  • Foto: DivulgaçãoLideranças do PPS visitam Dr. PessoaLideranças do PPS visitam Dr. Pessoa

“Na oportunidade fizemos uma análise política do momento no Piauí e no Brasil, além das perspectivas eleitorais para 2018. Nós, dirigentes do PPS, reforçamos a Dr. Pessoa que o partido está aberto para todos aqueles que acreditam ser possível mudar fazendo política com responsabilidade e ética”, disse Celso Henrique.

Estavam presentes na ocasião, o secretário-geral do PPS, Mário Rogério e o suplente de vereador de Teresina, Edmo Graciano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.