Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu vai apresentar relatório sobre Segurança na Alepi

Para o encontro serão convidados representantes de sindicatos que terão a oportunidade de se manifestar sobre as informações que serão apresentadas.

Os deputados estaduais aprovaram na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento de João Deus (PT) para que seja apresentado relatório sobre a segurança pública estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João de DeusJoão de Deus

No requerimento, o deputado solicita que o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu (PTB), e o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, o coronel Carlos Augusto, apresentem na sala da Comissão de Segurança Pública um relatório com dados referentes ao combate à violência.

Ainda será marcada uma data para a apresentação, mas o deputado João de Deus, líder do governo na Alepi, afirmou que na ocasião, o secretário poderá atualizar os parlamentares sobre todos os investimentos que estão sendo realizados, sobre a realização de concurso público, além de atualizar os dados referente à violência no Estado do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Para o encontro serão convidados representantes de sindicatos que terão a oportunidade de se manifestar sobre as informações que serão apresentadas.  A Comissão de Segurança Pública é presidida pelo deputado Firmino Paulo (PSDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.