Fechar
GP1

Política

Assis ficará neutro na disputa pelo diretório do PT de Teresina

“Tenho que me manter neutro, não vou interferir nesta questão", avisou o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho disse ao GP1, nesta terça-feira (18), que vai ficar neutro na disputa, em segundo turno, para o diretório municipal do PT de Teresina que será realizada no próximo dia 30. Assis foi escolhido com mais de 66% para substituir a senadora Regina Sousa no comando da executiva do partido no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Tenho que me manter neutro, não vou interferir nesta questão. Temos dois bons candidatos e o pleito será definido no dia 30”, ponderou Assis que será aclamado no dia 5 de maio, durante Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores como novo presidente da sigla.

O ex-vereador Gilberto Paixão e Naiara Costa concorrem a presidência municipal da sigla na Capital. No primeiro turno, o ex-parlamentar conseguiu 547 votos contra 370 da adversária. “Os nomes vencedores serão aclamados no Congresso Estadual que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de maio”, frisou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.