Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa critica reformas e comenta posicionamento do PSD

"Todas essas reformas estão cheias de perversidades, pois não buscaram conversar com as pessoas antes”, criticou o parlamentar.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) voltou a criticar as reformas política, trabalhista e previdenciária. As declarações do parlamentar surgiram no momento em que ele parabenizava os trabalhadores pela data co9memorada neste primeiro de maio.

Ele afirmou ao GP1 que as reformas deveriam ter sido feitas de maneira menos radical. “Deveria ter feito somente alguns retoques, nada de radicalizar como estão querendo fazer. Todas essas reformas estão cheias de perversidades, pois não buscaram conversar com as pessoas antes”, criticou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Dr. PessoaDeputado Estadual Dr. Pessoa

Dr. Pessoa também voltou a se posicionar contra a lista fechada, um dos pontos da reforma política. Ele chegou até mesmo ponderar a permanência no PSD, caso o partido vote favorável à proposta.

“Espero que o Congresso não vote a favor dessa lista fechada, que é uma imoralidade. Em nenhum partido eu aceitaria ficar com lista fechada espero que meu partido seja contrário a isso", colocou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.