Fechar
GP1

Política

Heráclito recebe sindicatos para tratar da Reforma da Previdência

“O objetivo da nossa visita é conversar com os parlamentares, no sentido de sensibilizá-los quanto à situação do policial", disse a delegada Andréa Magalhães.

O deputado Heráclito Fortes (PSB) recebeu, nesta quarta-feira (10), a presidente do Sindicado dos Delegados de Polícia do Piauí (SINDEPOL), delegada Andréa Magalhães; e os agentes Constantino Júnior e Francisco Leal, do Sindicato dos Policiais Civis (SINPOLPI).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Os representantes das duas instituições encontram-se em Brasília para tratar com a bancada federal piauiense algumas questões referentes à categoria e que estão no projeto de Reforma da Previdência (PEC 287/2016).

“O objetivo da nossa visita é conversar com os parlamentares, no sentido de sensibilizá-los quanto à situação do policial, uma vez que não só no Brasil, mas no mundo inteiro, ele tem uma aposentadoria diferenciada em virtude da situação de risco e da baixa expectativa de vida devido à sua carreira”, destaca a delegada Andréa Magalhães.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Andréa MagalhãesDelegada Andréa Magalhães

O deputado Heráclito Fortes elogiou a iniciativa dos policiais e se colocou à disposição do debate. “Desde o início me coloquei à disposição para discutir com a sociedade e saber o que a população pensa e espera de nós. É esse o papel do parlamentar e a Câmara é uma Casa de diálogo e é sensível a essas questões”, declarou Heráclito ressaltando, mais uma vez, que o Projeto da Reforma está sendo analisado por ele com muita atenção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.