Fechar
GP1

Política

Presidente Michel Temer defende reforma no Dia do Trabalhador

Presidente diz que criação de empregos ocorrerá de forma mais rápida com reforma.

O presidente Michel Temer disse, em pronunciamento gravado para 1º de Maio, Dia do Trabalhador, que a criação de empregos ocorrerá de forma “muito mais rápida”, inclusive para os mais jovens, com a reforma trabalhista proposta pelo governo federal.

No vídeo, o presidente falou de “inúmeras vantagens” para o trabalhador. Ele disse que, além de mais empregos, todos os direitos trabalhistas serão assegurados, inclusive para os funcionários terceirizados.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoPresidente Michel TemerPresidente Michel Temer

“Além de mais empregos, o resultado será mais harmonia na relação de trabalho e, portanto, menos ações na Justiça”, afirmou. O presidente explicou será punida a empresa que pagar salários diferentes para homens e mulheres na mesma função.

Temer disse ainda que resultados já foram alcançados na economia, como queda da inflação, para dizer que a retomada do emprego ocorrerá “muito brevemente”. “É com trabalho que vamos vencer nossas dificuldades. Os resultados já começam a aparecer”, finalizou o presidente, falando em "otimismo" e "harmonia".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.