Fechar
GP1

Política

PRP quer manter vaga de Francis Lopes e apresenta nomes para 2018

O Encontro Regional do PRP Mulher, iniciando nesta sexta-feira, está sendo realizado na Câmara Municipal de Teresina, e encerrará a programação neste sábado (27).

Está sendo realizado neste sábado (27) em Teresina, o Encontro Regional do PRP Mulher no Piauí. Na oportunidade, os vereadores de Teresina Pedro Fernandes e Joaquim do Arroz, se colocaram como alternativas para disputar vagas na Câmara Federal no próximo ano.

  • Foto: ReproduçãoLaécio BorgesLaécio Borges

As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente do diretório estadual do PRP no Estado, Laécio Borges. “Tudo vai depender da reforma política [de Pedro Fernandes e Joaquim serem candidatos]”, explicou Borges.

Para a Assembleia Legislativa, a meta será trabalhar pela reeleição do suplente de deputado estadual em exercício, Francis Lopes. “O certo é que a gente vai lutar pela reeleição de Francis Lopes. Ele já confirmou ao partido o desejo de sair candidato novamente para deputado estadual. E o vereador por Teresina, Valdemir Virgino também confirmou que em 2018 estará à disposição do partido para federal ou estadual”, finalizou Laécio.

  • Foto: DivulgaçãoEncontro PRP Mulher em TeresinaEncontro PRP Mulher em Teresina

O Encontro Regional do PRP Mulher, iniciando nesta sexta-feira, está sendo realizado na Câmara Municipal de Teresina, e encerrará a programação neste sábado (27).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.