Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa confirma que recebeu convites de siglas para o Senado

Ele explicou ainda que, independente dos convites, ele deve ir para o partido que votar contra a eleição em lista fechada. “Não vou para nenhum desses partidos que votarem a favor da lista fe

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) confirmou ao GP1 que tem recebido convites de outros partidos para disputar as eleições em 2018, nos cargos de senador e deputado federal.

Segundo ele, nada ainda está definido, mas o parlamentar não nega que está sendo assediado pelas siglas. “Tem sim convites do partido A, do partido B, para ser senador, ou para deputado federal, mas no momento não tem nenhuma definição para isso”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

Ele explicou ainda que, independente dos convites, ele deve ir para o partido que votar contra a eleição em lista fechada. “Não vou para nenhum desses partidos que votarem a favor da lista fechada. Eu vou caçar um partido que eu comande”, afirmou.

De acordo com o próprio deputado, os partidos que possuem interesse na sua candidatura são o PMDB, PTC, PEN, PPS, PHS local e o PR. “Estou sendo mais protegido ainda por Deus e consequentemente os colegas estão vendo estão e fazendo os convites”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.