Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho garante que vai trabalhar para fortalecer o PT 

“Agora é trabalhar, organizar o partido, dialogar com todo mundo e colocar em prática o que acertamos com todo o estado do Piauí, mas também com Teresina", disse o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho disse, durante entrevista ao GP1, que a meta agora como presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores no Piauí é fortalecer e organizar a sigla em todo o Estado. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Assis Carvalho receberá cidadania picoenseDeputado Assis Carvalho receberá cidadania picoense

“Agora é trabalhar, organizar o partido, dialogar com todo mundo e colocar em prática o que acertamos com todo o estado do Piauí, mas também com Teresina. Vamos lutar para fortalecer o PT”, disse o deputado. 

Assis Carvalho substituiu a senadora Regina Sousa, que para a grande maioria dos petistas, deixou um legado positivo durante o período em que comandou a agremiação. Regina decidiu deixar o cargo para se dedicar mais ao Senado e priorizar as visitas que têm realizado com frequência ao interior do Piauí. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.