Fechar
GP1

Política

Assis diz que se Regina não for candidata a base terá problemas

"Se tirar o nome da Regina a confusão será grande, pois os aliados vão brigar por vagas e nós não vamos deixar ter esses problemas", disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho afirmou que a senadora Regina Sousa será candidata à reeleição em 2018. O parlamentar assegurou que a candidatura da petista é a única maneira de garantir a unidade da base que dará sustentação ao governador Wellington Dias (PT) em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho
    “Ninguém questiona a reeleição de deputados, por isso, não entendo o porquê questionam a candidatura da senadora, mas ela é candidata e vamos conseguir isso, se Deus quiser. Na verdade, se tirar o nome da Regina a confusão será grande, pois, os aliados vão brigar por vagas e nós não vamos deixar ter esses problemas. A senadora é a única que salva a unidade partidária das coligações que apoiarão Wellington Dias”, assegurou o deputado federal.

Novo presidente

Assis Carvalho assumiu no último sábado (05) a presidência do PT no Estado e disse que o maior desafio para as eleições de 2018 será eleger o maior número possível de candidatos.

“Nossa missão será eleger mais deputados, governador, presidente, a senadora. Para isso, precisamos organizar o partido, capacitar militantes e orientar como fazer campanha, ou seja, formar mais quadros”, disse Assis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.