Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão faz críticas a gestão do senador Elmano Férrer

"Ele está deixando a desejar, quem tem a função de senador tem que está em atividade", disse o presidente do PT de Teresina.

O presidente do diretório do PT de Teresina, Gilberto Paixão, disse ao GP1 que o senador Elmano Férrer (PMDB) tem deixado a desejar no desempenho dos trabalhos no Congresso Nacional. O petista fez um comparativo com a senadora Regina Sousa (PT) a quem ele garantiu está sendo mais eficiente na função de representante do povo.

Gilberto Paixão ainda revelou que hoje existe um distanciamento de Elmano com o Partido dos Trabalhadores, haja vista que, o senador compôs a chapa de 2014 que elegeu o governador do Piauí Wellington Dias (PT) e a vice, Margarete Coelho (PP).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente Municipal do PT, Gilberto PaixãoPresidente Municipal do PT, Gilberto Paixão

“O Elmano realmente está muito distante. Não temos contato com ele, não temos acompanhado o trabalho dele no Congresso, acredito que ele não está na mídia porque realmente não está fazendo um trabalho que venha ser visto pelo povo piauiense. Acho que ele parou na história. Ele está deixando a desejar, quem tem a função de senador tem que está em atividade. Uma senadora como a Regina Sousa tem ressaltado muito mais a função de representar o Piauí, levantando bandeiras em prol do povo, mas do Elmano a gente não vê nada disso”, disparou Paixão.

Gilberto ainda desmentiu comentários de que o governador Wellington Dias não teria dispensado o tratamento esperado a Elmano após as eleições. “Eu não acredito, porque ele como petebista, na época, conseguiu tudo, tanto que tem secretarias. Então não tem do que se queixar”, afirmou o presidente municipal do PT da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.